1 de ago. de 2011

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL


CONTRATAR 02 AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – ADG’s Administrativos
LOCAL: 01 para atuação em Mossoró/Jucuri – RN
                01 para atuação em Janduis, Apodi – RN e Catolé do Rocha – PB.

QUEM SOMOS:

ONG Cristã Humanitária e de Desenvolvimento criada em 1950 e presente em aproximadamente 100 países. Trabalhando no Brasil desde 1975 com o enfrentamento da pobreza e da exclusão social, a Visão Mundial prioriza em seus programas as crianças e os adolescentes que vivem em comunidades pobres e em situação de vulnerabilidade, para promover o bem estar das pessoas.

FINALIDADE DA POSIÇÃO

Desenvolver as ações relativas à administração, controle e prestação de contas de acordo com as normas  financeiras da VMB no Programa Desenvolvimento de Área Cajazeiras e Cajazeiras Brasil.

  PERFIL 
·         Formação:
·         Curso superior (cursando) nas áreas de Finanças, Administração ou Contabilidade; ou
·         Curso técnico (concluído) nas áreas de Finanças, Administração ou Contabilidade; ou
·    Experiência mínima comprovada de 01 (um) ano nas áreas de Finanças, Administração ou Contabilidade;
·    Preferencialmente experiência na área requerida e atuação em ONGs, redes e movimentos sociais;
·         Conhecimento da Legislação vigente sobre Proteção a Criança e ao Adolescente
·         Conhecimentos da legislação fiscal / tributária (desejável)
·         Vivencia em rotinas da área financeira e administrativa


PRINCIPAIS ATIVIDADES

·      Dar suporte aos facilitadores metodológicos do Projeto Redes no lançamento dos resultados (Gol.ds e beneficiários) no STS;
·         Apoiar o facilitador metodológico e parceiro conveniado na elaboração do relatório financeiro do Projeto Redes de Desenvolvimento;
·         Garantir que todos os procedimentos e processos de inserção do STS do programa ocorram de acordo com as normas financeiras da VMB;
·          Apoiar os coordenadores e demais colaboradores nas atividades administrativas;
·     Organizar toda documentação necessária e solicitada e acompanhar as auditorias internas ao Programa;
·          Facilitar as atividades do setor pessoal junto aos colaboradores do PDA;
·          Orientar equipe técnica, comunidade, conselho gestor sobre prestação de contas;
·      Analisar os relatórios financeiros, recursos aplicados e disponíveis, pendências, saldos, dando feed back ao facilitador metodológico, coordenação do PDA e Comitê Local;
·        Participar da elaboração do planejamento;
·      Executar outras tarefas correlatas às acima descritas de acordo com as necessidades do programa


                COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

·           Habilidades na elaboração, monitoramento e avaliação dos relatórios financeiros;
·           Domínio do Pacote Office e internet;
·           Experiência no controle financeiro e contábil
·           Conhecimentos teórico-conceituais dos temas específicos da área temática;
·           Capacidade de trabalhar com a abordagem multidisciplinar e interdisciplinar;
·           Habilidade para tratar com fornecedores

         COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS

·   Competências Empreendedoras: produzir resultados e serviços de qualidade. Praticar a responsabilidade e integridade. Comunicação eficaz de informações
·       Competências de raciocínio: pensar de forma clara, profunda e amplamente. Entender a área de ajuda humanitária. Entender a Missão e as operações da Visão Mundial. Prática contínua da inovação e criatividade
·        Competências de auto-gestão: Demonstrar valores centrados em Cristo na vida e no trabalho, Aprendizado que visa o crescimento e o desenvolvimento, Manter a eficácia e o equilíbrio entre trabalho/vida
·  Competências de Relacionamento: Construir relacionamentos de cooperação. Praticar a diversidade cultural e de gênero. Influenciar pessoas e grupos.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

·                       Bom relacionamento interpessoal,
·                     Construir relacionamentos em todos os níveis da organização e sensibilidade para atendimento
·                       Boa capacidade de analise;
·                       Espírito de equipe,
·                       Bom poder de síntese,
·                       Pro atividade, Senso de planejamento e organização,
·                       Facilitador de Processos
·                       Orientação para resultados

                   BENEFÍCIOS

Assistência Médica (para o Titular e dependentes, custos compartilhados), Assistência Odontológica, Previdência Privada, ( a Instituição deposita contrapartida ao depósito do Funcionário, até um limite 8% percentual), Auxilio Creche Seguro de Vida em grupo

                   REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Contrato por tempo determinado – 12 meses)
DA FORMA DE ENVIO DOS CURRICULOS:
               Somente serão aceitos os currículos que vierem para os seguintes endereços eletrônicos:

                   pdacarnauba@bol.com.br – Janduis – RN
                   cdcrma@hotmail.com – Apodi – RN
                   pdaestreladamanha@hotmail.com – Catolé do Rocha – PB
                   pdajucuri@gmail.com – Jucuri – RN

                   Ou envelopados, lacrados e endereçados ao Conselho Fraterno (PDA Jucuri – Mossoró-RN), Associação Santa Terezinha (PDA Carnaúba – Janduis-RN), Conselho de Desenvolvimento (PDA Santa Cruz – Apodi - RN), Projeto Xique-xique (PDA Estrela da Manhã – Catolé do Rocha) com identificação da vaga pretendida, que neste caso e Auxilia Administrativo Financeiro.
                  
                   Os candidatos de cada município deverão enviar os currículos para os PDA’s referentes a cada município. Ou seja, cada PDA receberá os currículos dos candidatos do seu referido município.

DOS PRAZOS:
Somente serão aceitos os currículos que chegarem aos endereços acima citados do dia 27/07 a 08/08/2011, sendo que a pré-seleção será realizada em cada PDA no dia 09/08/2011 e a entrevista será realizada no dia 10/08/2011 na Visão Mundial (UOPE) Mossoró, com participação das coordenações de todos os PDA’s envolvidos. 

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