14 de jul. de 2014

PDA SANTA CRUZ DO APODI ESTÁ DE LUTO PELA MORTE DE JOVEM QUE ERA ACOMPANHADO NAS ATIVIDADES

Hoje toda a equipe do Pda Santa Cruz Apodi, o Conselho de Desenvolvimento das Comunidades Reunidas do Município de Apodi, ficou de LUTO, pelo falecimento de um dos nossos jovens atendidos.

Queremos deixar toda força do mundo a família e amigos desse jovem. ‪Antonio Alysson Freire de Medeiros‬ meu querido, sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas. Tudo é apenas conjecturas…O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto aos que partiram, deixaram tudo para trás… Mergulharam no amanhã inevitável e completamente maravilhoso. Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o porquê, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar.

E também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros, no entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir, onde o regresso é apenas uma lacuna possibilidade, por fim… O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer.

Pedimos a oração de todos os companheiros, pela alma desse jovem e por toda sua família, que tanto sofre nesse momento.

Nenhum comentário: